Registar
Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Como decidir sobre um tema do WordPress para o seu blog

Hoje eu tenho um tratamento para você. Hoje temos um convidado especial, um dos nossos novos especialistas em assuntos, Kelly Exeter da Swish Design . Kelly é uma daquelas pessoas que produz um monte de grande conteúdo e também dirige um negócio ao lado. Kelly é um dos ir para as pessoas na Austrália quando se trata de blog design.

ProBlogger_119

Eu recebi uma pergunta de Nils de Soul Thoughts que faz uma pergunta que muitos blogueiros que estão começando um blog . Qual é o melhor tema WordPress para escolher para o meu blog (e como tomar essa decisão). Eu não sou um designer, então eu vou deixar o nosso especialista em design Kelly compartilhar suas dicas sobre como escolher o tema certo WordPress.

Você pode ouvir o episódio através do podcast player acima ou confira no iTunes ou Stitcher . Alternativamente, se você preferir ler – Kelly escreveu o show completo abaixo para que você continue voltando a incluir todos os links e recursos mencionados no episódio.

Como escolher o tema direito de WordPress para seu blogue

Olá! Estou aqui hoje para tentar responder a esta pergunta muito grande: Quais são os melhores temas a usar se você tem um blog WordPress?

E a resposta muito curta para isso é – não há melhor tema. Há muitos temas lá fora, que funcionará bem para suas necessidades. A parte mais difícil é diminuir a lista.

Se você digitar ‘WordPress temas’ no Google, você normalmente vai acabar em algum lugar como ThemeForest onde, na contagem atual, existem mais de 6000 temas para escolher. Mesmo em algum lugar com uma seleção ligeiramente menor como temas elegantes tem 87 em oferta e Studiopress , a casa de temas de Gênese tem mais de 50.

Assim – como na terra você escolhe o mais melhor tema para suas necessidades desta riqueza da escolha?

Bem, a minha sugestão número um é parar de olhar naquelas bibliotecas tema e começar em vez com os blogs lá fora, cujos projetos que você ama.

A maioria dos temas WordPress estes dias são construídos em modelos off-the-shelf, o que significa que o blog que você ama, você pode acessar o mesmo tema que eles usaram.

Uma palavra rápida sobre isso no entanto – que o blog que você ama – é o seu cabeçalho que você particularmente amor? Ou a sua tipografia? Ou suas imagens?

Se assim for, esses são elementos de design que podem ser incorporados em qualquer tema lá fora.

Quando você está decidindo sobre um tema, você realmente precisa escolher um com base em ter um layout que você gosta – assim que você gosta de como seu logotipo e menu são colocados, como seus arquivos de blog são definidos, como seus posts blogs são dispostos , E mais importante, que elementos eles têm em sua página inicial e onde esses elementos são posicionados.

Por exemplo, se você escolher o tema Metro Pro do Genesis – certifique -se de que você está escolhendo porque você gosta de como ele é definido … não porque a demo tem.

Image02

Então – digamos que você ama o novo projeto do blog Being Boss em beingboss.club e você está pensando que poderia funcionar bem para você. A primeira coisa que você quer fazer é descobrir o tema que eles estão usando. Faça isso visualizando o código-fonte do site.

Para fazer isso, digite na janela do seu navegador : view-source: http: //beingboss.club/

(Observação: você pode fazer isso para qualquer site digitando em view-source: FULLWEBSITEURL )

Uma vez que você está vendo o código-fonte, faça uma pesquisa para isto: wp-content / themes.

Isto virá acima em alguns lugares no código de fonte ea palavra que segue diretamente a palavra ‘temas’ na fonte é o nome do tema.

Image00

Então, por ser chefe, eu posso ver o seu tema é chamado Art Mag.

Se você, então, ‘Art Mag WordPress tema’ você verá que é um tema que você pode comprar a partir de Themeforest por US $ 49 .

Uma palavra de cautela.

Quando você está verificando o seu site favorito, amar como ele olha e você está pensando que eu estou dizendo apenas comprar o mesmo tema e seu site pode olhar como que também , há uma advertência gigante aqui. Se você está amando como um site parece, provavelmente é porque eles têm imagens assassinas. Se você não tem as mesmas imagens de assassino, então use o mesmo tema como eles tudo o que você gosta, seu site não vai olhar como deles.

Image01

Isso, aliás, é tanto uma coisa boa quanto uma má.

O ruim vem da decepção que você sente porque seu local não olha como como esse que você gosta do olhar de.

O bom vem do fato de que você pode usar exatamente o mesmo tema que outra pessoa, mas seus dois sites serão muito diferentes, porque você está usando imagens diferentes, logotipo, fontes e cores. Apenas certifique -se de que seu site usa ótimas imagens e fontografia e você ficará bem.

Outra coisa que é importante lembrar é que quando você instala um tema, qualquer tema, em seu site, ele precisa ser configurado para se parecer com a versão demo ou o site que você amava. Em outras palavras, ele não vai ficar assim fora da caixa. Se você é capaz de seguir as instruções, então, usando a documentação do tema, você deve ser capaz de obter o layout procurando a forma como foi vendido para você na demo.

Se você está lutando, entre em contato com os caras no ThemeValet.com . Por US $ 99 ou algo parecido, eles definirão o tema para parecer a demonstração para você.

Outra advertência – se o seu site não tem páginas e sem posts (ou seja, sem conteúdo), será muito difícil obtê-lo parecido com qualquer coisa. Então, eu sempre recomendo criar pelo menos uma página sobre e um contato e carregamento em 2-3 posts antes de carregar em um tema e tentar fazer as coisas parecem bonitas.

Agora – o que se não há nenhum local para fora lá que travou seu olho? Bem, alguns temas bastante comuns fazendo as rodadas atualmente são:

  • Simple Mag que pode ser encontrado em ThemeForest.com – isto é particularmente grande se você está procurando um layout de estilo de revista.
  • Se você está procurando um layout tipo mais bloggy, então Foodie , Metro e Lifestyle Pro são todos ótimos, fáceis de usar temas Genesis e podem ser encontrados no StudioPress.com .

Nota: com os temas de Gênese você primeiro precisa instalar o framework baseado em Gênesis (que vem como um tema), então você instala e ativa qualquer dos temas que você escolheu.

Outra coisa realmente importante que você precisa ter em mente ao escolher temas nos dias de hoje é que eles são responsivos no celular. Felizmente, a maioria dos temas na maioria dos mercados estes dias são. Todos os temas que eu menciono hoje certamente são.

Agora, o que sobre temas como Divi , Bridge eo tema X ?

Estes são os temas que permitem que você configure suas páginas do site praticamente qualquer maneira que você gosta via construtores de página inbuilt que permitem que você arraste e solte elementos.

Isto soa como um sonho mas na realidade, eu encontrei estes construtores da página para ser realmente lento e doloroso usar-se. Você faz um pequeno ajuste para dizer o preenchimento em torno de uma imagem, ou o tamanho de um título, por exemplo, e então você tem que salvar o rascunho da página e, em seguida, visualizá-lo … é muito lento e frustrante.

Além disso – tanto quanto esses tipos de site vender-se em ser fácil para pessoas não-tech savvy usar, eles não são apenas.

Agora, se você é bastante tech savvy, esses temas são surpreendentes, porque eles oferecem uma enorme quantidade de flexibilidade e liberdade de design. Se você não é tech savvy, apenas não vá lá – eles vão fazer você chorar.

De todos os ‘Página Builder inclui’ temas lá fora (e eu já vi muitos) – o que tem mais me impressionou é o tema X . Na Swish Design (meu negócio), temos a capacidade de projetar e construir temas personalizados e isso é o que eu pretendia fazer com meu próprio site re-design em kellyexeter.com.au recentemente . Eu fiz o projeto da página e, em seguida, porque eu precisava do novo design mais rápido do que meus caras seria capaz de código, eu realmente reconstruí o site usando o tema X (+ Beaver Builder em vez do construtor Cornerstone inbuilt do X Theme) como um temporário a medida. E acho que, ele fez o trabalho tão bem que eu não me preocupei em conseguir meus caras para codificar um tema personalizado para mim depois de tudo.

Nenhum outro tema como esse – não Divi, não Bridge, nem qualquer um dos vários que eu tentei – tem sido tão fácil de usar como X + Beaver Builder .

Então lá você vai.

Como eu mencionei no início, apontando-o na direção certa como um “melhor tema” para suas necessidades é uma questão muito “quanto tempo é um pedaço de corda” porque há tantas variáveis ​​a considerar.

Minha dica principal a este respeito é que, se alguma vez você está em dúvida, escolha a solução mais simples.

E lembre-se, as pessoas estão vindo para o seu blog para ler, e eles estão fazendo principalmente no celular. Assim, enquanto o seu tema é responsivo, carrega rápido e facilita a leitura de suas postagens em dispositivos móveis, você já estará à frente do pacote.

Kelly Exeter tem sido uma web e designer gráfico há 15 anos e trabalhou com WordPress por mais de 8 anos. Você pode encontrá-la em Swish Design por dia, e mexer com seu projeto de blog pessoal à noite.

Como você foi com o episódio de hoje?

Espero que isso tenha sido útil hoje. Se você tiver mais perguntas, eu seria mais do que feliz para enfrentá-los eu mesmo ou alistar um de nossos peritos do assunto.

Disclaimer : ProBlogger é um afiliado para alguns temas e serviços mencionados neste artigo. Nós fazemos uma comissão se você compra estes produtos que é como nós mantemos a maioria vasta do que nós fazemos em ProBlogger livre (e como Darren mantem seu hábito caro do café ir). Os produtos da filial são cuidadosamente escolhidos e são sempre recomendações genuínas de produtos que pagamos e usamos a nós mesmos ou que vêm com recomendações fortes de nossos amigos confiáveis.

Aproveite este podcast? Inscreva-se no nosso boletim ProBloggerPLUS para ser notificado de todos os novos tutoriais e podcasts abaixo.

Clique Aqui para Assinar o ProBloggerPLUS para Grátis

 

Nunca perca um episódio – Assine o podcast do ProBlogger no iTunes

Tem uma pergunta que você gostaria que eu respondesse?

Eu baseio muitos episódios deste podcast sobre perguntas respondidas por ouvintes de ProBlogger Podcast e leitores de Blog.

Você pode usar o widget a seguir para fazer uma pergunta. Inclua seu nome e nome do blog (se você tiver um blog).

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.